Cinco maneiras de aumentar seu FTP com ciclistas comuns

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Os ciclistas de elite não são os únicos atletas que têm ótimas dicas para ficar mais rápido. Aqui estão cinco dicas de treinamento de atletas comuns de sucesso que usaram o TrainerRoad para aumentar seu FTP em um total de 333 watts.


1. Adicione uma estrutura progressiva ao seu treinamento.

Jack Turnbull cavalgou bastante. Mas a maior parte dessa pilotagem foi a quilômetros não estruturados de deslocamento e spinning na academia. Enquanto ele estava ganhando alguma forma com essa rotina, Jack queria continuar a manter o ímpeto que estava construindo. Ele se inscreveu no TrainerRoad e adicionou 30 watts para seu FTP em apenas doze semanas.

Training Lessons from an athlete with a 4.8 watts per kilogram
Jack acrescentou estrutura às suas viagens e acrescentou 30 watts ao seu FTP em doze semanas.

A diferença era a natureza estruturada dos planos de treinamento. O treinamento estruturado começa com um plano e usa exercícios específicos baseados em energia que usam suas capacidades atuais. Mas o treinamento estruturado é mais do que apenas repetir o mesmo treino. Os melhores planos adicionam progressivamente mais aos seus treinos, enquanto fornecem o descanso necessário para se recuperar e se adaptar.

2. Experimente um plano de baixo volume.

Jon Kaslow, um iniciante no ciclismo, aumentou seu FTP em 80 watts completando um plano de treinamento de baixo volume. Planos de baixo volume são projetados para eficiência e requerem apenas cerca de 3,5 a 4 horas por semana, portanto, funcionaram bem com a programação de Jon.

Jon Kaslow usa treinamento de baixo volume para aumentar drasticamente seu FTP
Jon Kaslow usa treinamento de baixo volume para aumentar drasticamente seu FTP

Como um novo ciclista, o corpo de Jon dificilmente responderia bem a grandes cargas de treinamento. Ao manter o volume baixo e levar a sério as semanas de descanso, Jon se recuperou e melhorou a um ritmo incrível. Se você está começando e tem uma agenda agitada, experimente um plano de baixo volume.

3. Alimente o Trabalho.

Rob Belsom espremeu seu treinamento para eventos de empacotamento de bicicletas nas primeiras horas da manhã entre o trabalho e a vida familiar. Uma das chaves para terminar o plano de treinamento e aumentar seu FTP por 59 watts estava alimentando adequadamente seus treinos.

training for bikepacking descent
Rob concentrou-se em alimentar seus treinos e aumentou seu FTP em 59 watts.

Abastecer os treinos pode ser desafiador, especialmente os de manhã cedo. Mas Rob tomaria uma bebida esportiva durante os treinos mais curtos e comeria géis durante os mais longos. Isso não apenas ajudou a tornar o trabalho mais fácil, mas também o preparou para comer na bicicleta durante longos eventos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

4. Encontre um horário dedicado para treinar.

Encontrar tempo suficiente para cada área da vida é um desafio para muitos ciclistas. A estratégia de Brad Kundracik era encontrar um tempo dedicado para treinar onde outras prioridades não pudessem interferir. Usando TrainerRoad, Brad adicionou 100w para seu FTP, perdeu 35 libras e quase dobrou seus watts / kg.

How an Ordinary Cyclist Increased Their FTP by 100 Watts
Brad adicionou 100 watts ao seu FTP, programando seus treinos em família e no trabalho.

A filosofia de Brad é: se algo é importante, você arranja tempo. Conseguir uma hora todos os dias pode ser difícil, mas o treinamento interno é incrivelmente eficiente em termos de tempo. Também ajuda a manter a bicicleta no treinador e configurar tudo na noite anterior. Assim, você só precisa se preocupar com o treinamento.

5. Continue trabalhando porque o progresso não é linear.

É normal experimentar alguns altos e baixos com seu treinamento. Will Stinger deixou de ser o último em sua primeira corrida de rua ao pódio em 2020 LoToJa. Mas ao longo do caminho para um 64 watts Aumento de FTP, Will enfrentou um grande revés.

from dead last to podium lotoja
Will experimentou um grande revés, mas voltou mais forte aumentando seu FTP de 64 watts.

Durante a semana da corrida LoToJa 2018, Will experimentou uma queda terrível em um guarda de gado. A recuperação de Will demorou um pouco por causa da quantidade de sangue perdido, mas o contratempo serviu de motivação para o treinamento. Continue trabalhando para atingir seu objetivo e seja consistente. O progresso virá.

Mais dicas de atletas de sucesso


Para obter mais conhecimento sobre o treinamento de ciclismo, ouça Ask a Cycling Coach – o único podcast dedicado a torná-lo um ciclista mais rápido. Novos episódios são lançados semanalmente.


Ficando mais rápido com TrainerRoad

Pronto para ficar mais rápido? Impulsionado pela ciência e pelos dados, o TrainerRoad fornece as ferramentas de treinamento, planejamento e análise de que você precisa para se tornar um ciclista mais rápido com um sistema direto e focado. Crie um plano de treinamento personalizado com o Plan Builder, conclua os exercícios internos, externos ou com amigos e prove que seu treinamento está funcionando com ferramentas de análise pós-corrida. Você pode ter certeza de que se tornará um ciclista mais rápido, e mais de 1.500 histórias de atletas do TrainerRoad provam isso. Experimente o TrainerRoad com uma garantia de reembolso de 30 dias.

Confira TrainerRoad



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *