Como construir uma academia doméstica acessível e livrar-se da associação à academia

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Nunca paguei uma academia na minha vida e não planejo fazer isso. O preço faz parte disso, mas mesmo que fosse de graça, ainda acho que não teria interesse.

As razões por trás da minha filosofia para isso são:

  1. Quanto mais difícil for para mim ir a outro lugar (a academia) para fazer exercícios, menos provável que eu faça isso.
  2. Não desejo usar um monte de equipamentos complicados e não naturais, cobertos de suor e germes de estranhos.
  3. Já sou casado, então o maior benefício de ser membro de uma academia (encontrar parceiros atraentes e em boa forma em uma academia) é não começar.
  4. Não tenho desejo de obter totalmente “Rasgado” (principalmente rasgado seria adequado), portanto, a maioria das minhas necessidades de treino são satisfeitas facilmente em outros lugares que não a academia.
  5. Economizo dinheiro (o custo médio de uma academia é $ 58, enquanto se estima que $ 39 disso vão para o lixo por subutilização).
  6. Simplesmente não tenho tempo: calcule 15 minutos para dirigir até lá, 15 para estacionar, 10 para trocar – são 40 minutos em cada sentido, e não leva em conta a espera para usar uma máquina.
  7. As academias são fábricas de germes – como vimos nos surtos de COVID-19.

Em vez disso, optei por uma combinação do seguinte:

  1. Enquanto trabalhava, eu ia de bicicleta para o trabalho e voltava para casa (cerca de 20 milhas por semana).
  2. Faço uma média de 60 milhas por semana de bicicleta, da primavera ao outono.
  3. Eu passo de 6 a 10 horas por semana passeando com meu cachorro. Ele está desacelerando com a idade, mas eu descobri que adotar um cão de alta energia é a melhor coisa que você pode fazer pela saúde.
  4. Eu treino cerca de meia hora, 3 vezes por semana, usando o treino de 7 minutos, que destaquei, além de algum treinamento de força adicional.

Os três primeiros são divertidos e cobrem a maioria das minhas necessidades cardiovasculares, quase sem custo. O último é o mais desafiador para se motivar, mas é necessário para manter e aumentar a força corporal total. E é a razão pela qual a maioria das pessoas opta por uma associação cara a uma academia.

Se você adora sua academia, o preço da assinatura e o quanto você aproveita dela, ótimo. Se não, continue lendo …

Livrando-se de uma academia

Justificar o preço de algo relacionado à nossa saúde é bastante fácil de fazer. Especialmente quando é algo tão saudável quanto fazer mais exercícios. Para a maioria das pessoas, entretanto, eu não acho que isso virá na forma de inscrição em uma academia.

Se eu tivesse uma academia, pelos motivos que destaquei anteriormente, seria um desperdício total. Em vez disso, criei uma pequena academia doméstica porque me permite malhar mais e melhorar minha saúde. Isso também me economiza muito dinheiro, mesmo com um pouco de investimento inicial.

Um pequeno investimento em equipamento de treino doméstico pode ajudar muito a deixá-lo animado com a ideia de abandonar a inscrição na academia cara e fazer um ótimo treino em casa.

Quem precisa de uma assinatura mensal de uma academia de $ 58 quando você pode fazer um treino incrível (embora diferente) em casa pelo custo equivalente a alguns meses de anuidade da academia – e então sem mais custos até morrer ou quebrar os produtos que comprou?

Prepare-se para uma ocorrência rara no 20somethingfinance – eu lhe dando alguma permissão para gastar (se você primeiro se livrar da sua inscrição na academia).

Construindo uma academia doméstica de baixo custo para substituir sua associação

Que tipo de características são importantes para montar uma academia doméstica?

Para começar, você precisa ser capaz de desafiar a si mesmo, mas se divertir fazendo isso, ou simplesmente não vai continuar.

Os itens que recomendarei, quando combinados com exercícios de peso corporal (ou seja, o treino de 7 minutos), apresentarão um desafio mais do que suficiente para 99% da população. E se você tiver menos desafios, pode simplesmente fazer mais repetições ou adicionar mais peso por meio de um dos produtos que irei destacar.

Também acho importante que nenhuma compra seja enganosa. Parte disso é encontrar produtos que não sejam refinados para atingir apenas uma parte do corpo. Quanto mais versátil, melhor. Portabilidade (para que você possa mudá-lo de uma casa para outra ou levá-lo em uma viagem longa), simplicidade (vai de mãos dadas com durabilidade) e, claro – acessibilidade – também são muito importantes.

Se você pode comprar essas coisas usadas, ótimo (vou sugerir onde conseguir com base na minha experiência em procurar essas coisas no Craigslist, e quando não houver nada, onde você pode encontrá-las pelo melhor preço). Produtos como esses entram rapidamente no mercado de usados, por isso pode demorar algum tempo. $ 300 (se você comprar todas essas coisas novas), embora seja barato, em comparação com uma academia, ainda é um investimento. Portanto, escolha os itens que mais se adequam a você e aos seus interesses. Compre-os um de cada vez e certifique-se de usá-los realmente!

Barra de queixo / pull-up: $ 60 (Amazon)

barra pull-up

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Eu sou totalmente a favor de usar um trepa-trepa infantil para flexões, mas se você não tiver um desses por perto, isso vai resolver. Não há nada que lhe dê um treino muito bom para a parte superior do corpo, queixo e flexões. E para quem os fez no dia ou depois dos exercícios abdominais, você sabe o quanto eles proporcionam também. O modelo específico aqui tem três exercícios diferentes de pull-up. Pode ser moldado para vigas de teto (sob um deck de paralisação ou no porão, provavelmente). Se você não tiver vigas, procure a barra suspensa montada na parede. Não confio nas versões da moldura da porta.

Colete ponderado: $ 40 por 20 libras, $ 50 por 40 libras. (Amazon ou Craigslist)

colete pesado

O peso que você escolher pode variar com base no sexo e em sua forma física, mas uma boa regra para quem está em boa forma é de 20 a 40 libras. para mulheres e 40-60 libras. para os homens (se você comprar um colete que permite adicionar / subtrair peso, melhor ainda). Usar um colete com pesos torna o peso corporal e outros exercícios discutidos aqui, corrida, ciclismo ou qualquer outro treino instantaneamente mais desafiador. Isso é o que o torna o complemento mais versátil para qualquer academia doméstica. Além disso, essas coisas são à prova de bombas.

Tapete de ioga: $ 25 (Amazon)

tapete de yoga

Eu uso um tapete de ioga para abdominais, alongamentos e pranchas para evitar que eu sofra hematomas no chão de concreto. Um bom tapete de ioga pode durar uma década ou mais. Alguma forma de tapete acolchoado é essencial para qualquer configuração de academia doméstica.

Rolo de espuma de alta densidade: $ 25 (Amazon)

rolo de espuma de alta densidade

Não necessariamente um produto de treino (embora possa ser usado como um). Eu uso uma versão completa de 6 “x 36”. É um sabor de vida para a reabilitação de músculos doloridos ou tensos. Eu destaquei como este produto é uma ferramenta de automassagem que economiza custos, economizando centenas de dólares em quiroprático / massagem terapêutica. Você pode cortar isso, se enlouquecer com um facão, mas fora isso, essas coisas são virtualmente inquebráveis.

Halteres (ou Kettelbells): $ 20 (Craigslist ou Venda de Garagem)

haltere

Halteres e kettelbells são vendidos rapidamente no Craigslist, Facebook Marketplace ou em vendas de garagem, mas se você for paciente, geralmente pode encontrar um bom por $ 25 – $ 50 (menos de $ 1 / libra é normalmente uma boa meta). E 1-2 bons são tudo o que preciso.

Rodas Ab: $ 39 (Amazon)

rodas ab

Ab crunches tendem a trabalhar o abdômen médio e superior. Planking tende a trabalhar os abdominais inferiores e médios. Mas também é bom ter algo para trabalhar na parte inferior, intermediária e superior juntas em um único movimento. É aí que uma roda ab se torna útil. E esse tipo específico de roda abdominal também pode ser usado para exercícios da parte superior do corpo. Oferece mais amplitude de movimento do que as unidades padrão de 1 roda.

Suporte de imersão: $ 64 (Amazon)

suporte de mergulho

Este é um pouco luxuoso, mas este dispositivo inteligente permite que você faça mergulhos de tríceps, remadas de peso corporal (como um pull-up horizontal), mergulhos no peito e muito mais. O que eu gosto nele, além de sua versatilidade, é como ele é portátil e compacto para o que permite fazer. Não há necessidade de uma dessas estações gigantescas que são uma dor de se mover quando você muda de lugar.

Inscrição no ginásio e discussão sobre o ginásio em casa:

  • Quanto é sua anuidade mensal de academia? Você acha que está obtendo valor suficiente com as taxas?
  • Você já se livrou da assinatura de uma academia em favor da sua própria academia em casa?
  • Que itens você adicionaria a uma academia doméstica que não listei aqui?

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