Como controlar a compulsão alimentar ao tentar perder peso

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


Gerenciar os desejos por comida enquanto equilibra a perda de peso e o treinamento é um desafio. Mas há várias coisas que você pode fazer para ajudar a manter os alimentos na perspectiva certa. Essas dicas para identificar os gatilhos e gerenciar os desejos podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

Para obter mais informações sobre perda de peso, consulte Ask a Cycling Coach Ep 270.



Identificar gatilhos

O primeiro passo para administrar os desejos por comida é identificar o que realmente desencadeia sua fome. Isto é mais fácil dizer do que fazer. Seus gatilhos não são apenas altamente individuais, mas também podem ser incrivelmente complicados. Os alimentos estimulam as respostas físicas e emocionais e, como os alimentos também existem em um contexto social, pode ser bastante difícil de administrar.

Às vezes, o que provoca fome ou desejos pode ser simples, como se você não tivesse comido hoje. Mas, em outras ocasiões, pode ser porque você está entediado. Ao examinar o que causa seus desejos, tente considerar todo o quadro de sua vida, incluindo seus estados emocionais e físicos. Não se esqueça dos hábitos existentes também. Você anseia por comida reconfortante quando está estressado? Você comeu o suficiente no seu passeio? Você faz escolhas alimentares ruins quando está com os amigos? Perguntas como essas podem ajudá-lo a desenvolver uma imagem de seus gatilhos e, em seguida, criar uma estratégia para lidar com eles.

Pense no porquê

Para criar hábitos saudáveis, você deve estar ciente de como eles são. Atenção plena é a prática de pensar conscientemente sobre suas escolhas. Nossos cérebros geralmente procuram encontrar a maneira mais eficiente de fazer as coisas, e é por isso que podemos completar estúpido tarefas. Pensar sobre por que queremos algo ajuda a ativar o córtex pré-frontal, que é a região do cérebro que controla as funções executivas, como planejamento, execução de metas e consequências.

Estar atento pode ser tão simples quanto perguntar a si mesmo: “por que eu quero isso?” Mas estar atento é apenas parte da equação, porque temos uma relação profundamente emocional com a comida. É útil reformular nossas idéias sobre comida, de algo ruim para algo mais positivo, para ajudar a evitar a associação de culpa e vergonha. Em vez disso, tente ver a comida como uma celebração do que é bom para você – abastecer seu corpo.

Estar atento às escolhas alimentares nos ajuda a ver os alimentos em relação aos nossos objetivos. Isso muda nossa perspectiva e empurra nossos objetivos para o primeiro plano. Torne sua atenção plena pessoal e anexe seu propósito final. Quando eu estava enfrentando desejos, eu me perguntava: “Isso vai me ajudar a ficar mais rápido?”

Dicas práticas para desejos

Existem muitas maneiras de controlar os desejos de fome, e o que funciona para você pode não funcionar para outra pessoa. Mas essas dicas gerais podem ser um bom ponto de partida, pois se concentram em evitar os gatilhos que desencadeiam os desejos.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Opções de alimentação saudável

Comer de forma mais saudável é benéfico por muitos motivos, mas alimentos com poucas calorias e ricos em nutrientes podem ser a melhor maneira de evitar desejos por completo. Como você pode comer um grande volume sem uma tonelada de calorias, encher-se de vegetais como pepinos ou cenouras o ajudará a se sentir saciado o suficiente para superar um momento de desejo. Além disso, comer lanches mais saudáveis ​​pode ajudá-lo a evitar o aumento da culpa associada a certos alimentos.

Alimente seus treinos

O treinamento tem um impacto enorme em seu corpo e, em resposta, seu corpo exige combustível. Equilibrar o déficit calórico e um plano de treinamento é um desafio. Se o seu objetivo é perder peso, é fácil cair na armadilha de querer restringir as calorias na bicicleta, mas os resultados não serão os ideais. Não apenas seu treino será prejudicado, mas também o resto do dia. Em vez disso, tente alimentar seu treino para evitar os desejos pós-passeio. Uma dica útil é olhar a descrição do treino para ver quantos kJs você pode esperar gastar e planejar sua nutrição de acordo.

Planejar com antecedência

O planejamento de refeições e lanches com antecedência não só pode economizar tempo, mas também pode ajudá-lo quando você sentir vontade de comer. Infelizmente, às vezes o alimento mais conveniente não é a opção mais saudável. Mas com um pouco de premeditação, você pode planejar com antecedência para garantir que tenha uma boa escolha em mãos. Você pode dar um passo adiante e preparar as refeições com antecedência. Isso pode ajudá-lo quando estiver cansado, com fome e quiser apenas uma escolha fácil no final do dia.

Food Journal

Os diários de alimentos podem ser complicados, mas para muitos são úteis. Além de rastrear o que você está comendo, eles também podem servir como uma forma de prestação de contas. Durante minha jornada para perder peso, usei um diário e ele me ajudou a estar atento às minhas escolhas e quantidade de alimentos. Não apenas revelou escolhas alimentares ruins, mas também me mostrou quando eu não estava comendo o suficiente. Se você está tentando estabelecer novos hábitos, um diário alimentar ou aplicativo pode ser uma boa escolha.

Melhoria Constante

Ao procurar perder peso e ficar em forma, lembre-se de que o progresso lento e constante é sustentável. Um pequeno progresso ainda o move em direção ao seu objetivo. Tente ver a imagem maior e faça pequenas mudanças em seu estilo de vida.


Para obter mais conhecimento sobre o treinamento de ciclismo, ouça Ask a Cycling Coach – o único podcast dedicado a torná-lo um ciclista mais rápido. Novos episódios são lançados semanalmente.


Ficando mais rápido com TrainerRoad

Pronto para ficar mais rápido? Impulsionado pela ciência e pelos dados, o TrainerRoad fornece as ferramentas de treinamento, planejamento e análise de que você precisa para se tornar um ciclista mais rápido com um sistema direto e focado. Crie um plano de treinamento personalizado com o Plan Builder, conclua os exercícios internos, externos ou com amigos e prove que seu treinamento está funcionando com ferramentas de análise pós-corrida. Você pode ter certeza de que se tornará um ciclista mais rápido, e mais de 1.500 histórias de atletas do TrainerRoad provam isso. Experimente o TrainerRoad com uma garantia de reembolso de 30 dias.

Confira TrainerRoad



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *