Conselhos de treinamento indoor para iniciantes

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br


O treinamento interno é incrivelmente produtivo e eficiente. Também pode ser intimidante e, como resultado, muitos pilotos o evitam. Felizmente, não precisa ser assim. Com algumas dicas fáceis de experiência, seus exercícios internos podem ser mais confortáveis, eficazes e agradáveis.


Principais vantagens:

  • Um bom ventilador é a maneira mais importante de melhorar seus exercícios internos
  • Boa hidratação é fundamental
  • Mantenha itens como toalhas e seu telefone acessíveis e facilmente acessíveis
  • Mantenha sua bicicleta o mais livre de suor possível
  • Tenha um bom entretenimento e uma maneira fácil de controlá-lo
  • Prepare-se para sua próxima viagem enchendo garrafas e preparando suas roupas com antecedência
  • Faça um teste de rampa para se certificar de que seus treinos são apropriadamente intensos

É tudo sobre refrigeração

O conselho mais importante para um treinamento interno bem-sucedido é use um ventilador potente para cada treino. Recomendamos este ventilador como nossa combinação favorita de potência e valor, mas qualquer ventilador é melhor do que nada. Simplificando, o resfriamento é o fator mais importante que influencia seu conforto ao andar em ambientes fechados. Espantosos 75% do gasto de energia de seu corpo são emitidos como calor e, mesmo durante passeios fáceis, isso pode rapidamente se tornar um fator limitante. Coloque seu ventilador no chão ou em uma mesa bem próximo a você e inclinado para cima em seu torso. Se você tiver vários fãs, melhor ainda – coloque-os ao seu redor. Se o seu quarto tiver ar-condicionado, ligue o ar-condicionado também. Pode parecer um exagero, quando sinto frio nos primeiros minutos do meu aquecimento, considero um bom sinal.

A hidratação anda de mãos dadas com o resfriamento, e você deve planejar beber ainda mais do que quando sai de casa. Adicione cubos de gelo às suas garrafas para se refrescar ao máximo e lembre-se de repor os eletrólitos perdidos no suor. Mesmo com um bom resfriamento, seu quarto pode se tornar uma sauna durante um treino intenso, então abra a porta para deixar sair a umidade que seu corpo expele através do suor e da expiração.

Qualquer coisa que cubra sua pele pode reduzir a evaporação e reter o calor. Não há nenhuma boa razão para usar uma camisa no tênis, e camisetas de algodão são ainda piores. A melhor opção é uma base leve de verão ou simplesmente treino sem camisa; Eu até puxo as alças do meu babador e coloco na parte de trás do meu short para expor mais a pele.

Maximize o seu espaço de treinamento

É útil manter alguns itens importantes por perto, onde você possa alcançá-los durante o treino. Mais importante, mantenha uma toalha à mão em um lugar conveniente. Uma pequena mesa ou mesmo uma cadeira próxima a você para pendurar a toalha é uma opção fácil. Essa mesa também pode funcionar como uma superfície na qual você pode guardar comida, seu telefone e quaisquer outros itens de que possa precisar durante o passeio. Certifique-se de que esta tabela esteja localizada onde você possa acessá-la facilmente, mesmo quando sua largura de banda mental é reduzida durante a parte mais intensa de um treino. É extremamente frustrante (e comum) deixar cair sua toalha durante um intervalo, então considere manter uma segunda por perto como backup.

Embora esta toalha seja usada principalmente para se secar e manter o suor longe de seus olhos, não se esqueça de manter sua bicicleta seca. O suor pode destruir rolamentos e parafusos rapidamente, então coloque uma toalha sobre sua bicicleta ou invista em um protetor contra suor barato (eu tenho este). Se o seu piso for acarpetado, você definitivamente também vai querer um tapete abaixo de você para capturar o suor (e fragmentos de pneus, se você estiver usando um tapete rolante).

Prepare seu entretenimento com uma maneira conveniente de controlá-lo. Muitos ciclistas gostam de assistir a filmes ou corridas durante o treinamento, mas a TV da sala de estar geralmente fica muito alta na parede para ser vista confortavelmente da bicicleta. Uma boa alternativa é um Ipad em uma mesa ajustável um pouco mais abaixo na sua frente. Eu assisto filmes no monitor externo do meu laptop e uso um mouse e teclado sem fio na mesa ao meu lado para controlá-los. Isso me permite pausar, retroceder ou mudar o que estou assistindo no meio do treino sem sair do treinador ou pingar suor no meu computador.

Provavelmente, você precisará aumentar o volume da música ou da TV bem alto para ouvi-los com o som dos fãs. Fones de ouvido com cancelamento de ruído são um luxo, mas eles fazem um trabalho incrível de abafar o ruído do ventilador sem acordar os vizinhos. Os AirPod Pros funcionam bem para mim, mas também existem muitas opções mais baratas, apenas certifique-se de que são resistentes ao suor. O Bluetooth é preferível, pois um fio de fone de ouvido pode ser muito irritante durante um treino intenso.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
uma configuração de treinamento interno incluindo bicicleta, treinador interno, toalha e hidratação
A configuração de treinamento do autor, com ventilador, protetor contra suor, toalhas, hidratação e controles sem fio para entretenimento. A bicicleta fica na maior parte do tempo no treinador, então as barras são deixadas desembrulhadas para facilitar a limpeza entre os passeios.

Torne-o o mais conveniente possível

Uma grande vantagem do treinamento indoor é a eficiência. Prepare-se para sua viagem com antecedência, tendo tudo pronto para ir para que você possa maximizar o uso de seu tempo. Se possível, mantenha o ventilador no lugar e deixe a bicicleta no treinador. Cada vez que você terminar um passeio, limpe imediatamente sua bicicleta, reabasteça e leve à geladeira suas garrafas e coloque seus sapatos e uma toalha limpa ao lado do treinador, onde estarão prontos na próxima vez.

Mantenha outros suprimentos, como kit limpo, creme de camurça e produtos nutricionais por perto, em um local conveniente também. Dessa forma, você pode se vestir rapidamente, pegar as garrafas da geladeira e começar a rolar. Isso apenas adiciona alguns minutos ao final do seu passeio, mas alguns minutos salvos antes do seu próximo treino remove uma desculpa fácil para não treinar.

Andar dentro de casa é bastante desafiador. Faça um teste de rampa antes do primeiro treino para que seu treinamento seja calibrado de acordo com sua habilidade. Outras fontes comuns de desconforto incluem dor na sela e dor muscular devido à posição estática. Para remediar isso, use shorts de ciclismo de boa qualidade (e considere usar creme de camurça) e nunca se sinta mal por fazer uma pausa rápida para alongar-se entre os intervalos. Contra-intuitivamente, passeios fáceis em ambientes fechados geralmente causam mais dor na sela do que exercícios mais difíceis, então você deve ficar de pé e se alongar com frequência, mesmo nas voltas de recuperação. Finalmente, não negligencie a nutrição. Os treinos internos são exigentes e você deve abastecer exatamente como faria ao andar ao ar livre.

Aprenda com a experiência

Quanto mais você treina em ambientes fechados, mais natural e confortável será a sensação e mais você aprenderá o que funciona para você. Experimente diferentes disposições para o seu espaço de treinamento, equipamento de refrigeração e entretenimento. Quanto mais suave você puder tornar o processo, maior será a probabilidade de prosseguir e permanecer consistente, e isso é o que é realmente importante.

O que eu perdi? Há alguma dica de treinamento indoor que você aprendeu com a experiência que deixei de fora? Deixe-me saber nos comentários.


Para obter mais conhecimento sobre o treinamento de ciclismo, ouça Ask a Cycling Coach – o único podcast dedicado a torná-lo um ciclista mais rápido. Novos episódios são lançados semanalmente.


Ficando mais rápido com TrainerRoad

Pronto para ficar mais rápido? Impulsionado pela ciência e pelos dados, o TrainerRoad fornece as ferramentas de treinamento, planejamento e análise de que você precisa para se tornar um ciclista mais rápido com um sistema direto e focado. Crie um plano de treinamento personalizado com o Plan Builder, conclua os exercícios internos, externos ou com amigos e prove que seu treinamento está funcionando com ferramentas de análise pós-corrida. Você pode ter certeza de que se tornará um ciclista mais rápido, e mais de 1.500 histórias de atletas do TrainerRoad provam isso. Experimente o TrainerRoad com uma garantia de reembolso de 30 dias.

Inscreva-se no TrainerRoad



cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *