Dez resoluções de ano novo para ajudá-lo a se tornar um ciclista mais rápido

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As resoluções de ano novo podem ser uma mistura. Muitas vezes, eles são insustentáveis ​​e levam ao esgotamento e à decepção. Mas definir metas inteligentes, mensuráveis ​​e realistas no início da temporada pode facilitar melhorias significativas e produtivas nos próximos meses. Alcance o seu melhor em 2021 com nossas dez principais resoluções de treinamento de ano novo.

10. Mantenha a diversão

Vamos começar com uma resolução simples que deve sempre orientar seu treinamento e corrida, não importa quem você seja: divirta-se. É por isso que fazemos isso em primeiro lugar, e manter a diversão na frente e no centro de sua mente pode mantê-lo produtivo e positivo ao longo do próximo ano.

É verdade que nem todos os minutos de treinamento serão agradáveis ​​ou fáceis. Mas da próxima vez que você subir em sua bicicleta, pare um segundo para apreciar como são incríveis as capacidades do seu corpo e como é divertido simplesmente pedalar e se esforçar. Motivar seu treinamento com apreço e positividade irá mantê-lo animado, humilde e saudável, não importa o quão difícil seja o seu treinamento. É uma fórmula vencedora para ficar mais rápido.

9. Experimente algo novo

A especialização leva ao sucesso. É por isso que os planos de treinamento do TrainerRoad são específicos para cada disciplina, aprimorando sua preparação para o evento-alvo. Mas há um valor real em sair da sua zona de conforto, portanto, este ano, comprometa-se a se desafiar com algo novo.

Tentar coisas novas pode significar experimentar uma disciplina inteiramente nova de corrida, ou pode ser tão simples quanto treinar em um horário diferente do dia, ou mesmo tentar uma estratégia de corrida que você normalmente evita. Seja o que for, seja específico e responsabilize-se por seguir adiante. As rotinas são ótimas, mas mudar as coisas pode valer a pena de maneiras inesperadas.

8. Obtenha um ajuste de bicicleta

Aqui está uma fruta acessível que muitos de nós ignoramos: ajuste de bicicleta. De acordo com nossa entrevista com o especialista Dr. Andy Pruitt, todo ciclista deve revisar seu ajuste anualmente, se não com mais freqüência, porque somos organismos dinâmicos e em mutação. Acreditamos que nossa forma física muda com o treinamento, mas à medida que nossas habilidades mudam, também mudamos nossos corpos. Muitos ciclistas simplesmente ignoram esse fato, levando a posições insalubres, antieconômicas e insustentáveis ​​que os impedem e podem causar lesões.

Este ano, compre uma bicicleta com um instalador de boa reputação. Não demora muito, custa menos que um kit novo e tornará seu treinamento mais saudável e produtivo.

7. Priorizar a recuperação

Todo ciclista sabe como é fortalecedor ir além dos limites e terminar treinos difíceis, mesmo quando seu corpo quer desistir. Mas isso às vezes pode levar a uma ênfase exagerada no trabalho em si e a uma negligência da parte que realmente importa: a recuperação. O fato é que, embora seus treinos forcem seu corpo a melhorar, é durante o descanso e a recuperação que você realmente fica mais rápido.

Em 2021, priorize a recuperação. Vá para a cama mais cedo, relaxe nos dias de folga e resista ao impulso de exagerar e se cansar. Para muitos atletas, essa mudança simples é a maior maneira de melhorar.

6. Treine em um volume mais baixo

Resolver treinar menos pode parecer contra-intuitivo, mas para muitos atletas ocupados, planos de treinamento de alto volume são insustentáveis. Planos de baixo e médio volume são mais fáceis de se encaixar em sua programação, oferecem mais oportunidades para descanso e permitem mais flexibilidade. Além disso, como abordam os sistemas de energia de forma focada e intencional, eles ainda o preparam de forma eficaz para eventos longos. Muitos de nossos atletas de sucesso são a prova de que essa abordagem funciona.

Portanto, este ano, tente primeiro o treinamento de baixo ou médio volume. É fácil adicionar exercícios extras, se quiser, mas você pode descobrir que a carga de treinamento mais leve é ​​na verdade mais eficaz para ajudá-lo a alcançar seus objetivos.

5. Alimente-se

Nossos corpos são máquinas poderosas e incrivelmente adaptáveis. Mas as máquinas precisam de combustível e manutenção, e muitas vezes deixamos de dar-lhes o que precisam. Portanto, este ano, concentre-se em nutrir seu corpo.

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A nutrição significa mais do que simples abastecimento. Também significa remover a culpa da equação alimentar e reconhecer que comer é um dos maiores prazeres da vida. Permanecendo consciente de como os alimentos fazem você se sentir dentro e fora da bicicleta, você pode gravitar naturalmente em direção a fontes de energia mais saudáveis, sem se privar do prazer que a comida pode oferecer.

4. Acompanhe e comemore suas melhorias

Não há motivador mais poderoso do que ver a si mesmo ficar mais rápido. Mas com muita frequência, os atletas usam os resultados da corrida, segmentos Strava e passeios em grupo como os únicos marcadores de progresso e perdem indicadores mais significativos. Este ano, comprometa-se a identificar e celebrar melhorias mais sutis que não dependem de fatores externos.

As ferramentas de análise de desempenho do TrainerRoad são um ótimo lugar para começar. O SeasonMatch é particularmente eficaz, permitindo que você compare os PRs de potência ano a ano por tempo relativo dentro da temporada de treinamento. Cada vez que você observar progresso, reconheça-o e deixe-o motivá-lo a seguir em direção ao sucesso contínuo.

3. Incorporar treinamento de força e mobilidade

É irônico como é fácil treinar por horas a cada semana, mas ainda assim negligenciar gastar apenas alguns minutos para ficar mais forte fisicamente. Em 2021, comprometa-se a incorporar algum trabalho simples de força e mobilidade em sua rotina.

O treinamento de força para ciclistas não se trata de construir grandes músculos. Pode ajudá-lo a ser um piloto mais eficiente e poderoso, e beneficiar sua estabilidade ao escalar e correr. Pode ajudar a prevenir lesões e pode até melhorar sua resistência. Também é fácil de incorporar em sua programação de treinamento. Experimente e veja como funciona para você.

2. Concentre-se nas coisas que você pode controlar

Ganhar corridas é ótimo, mas depende muito de fatores externos. O clima, as ações de outros pilotos e problemas mecânicos surpresa podem interferir, não importa o quão em forma você esteja. É fácil deixar que essas decepções o abatam, mas este ano tente uma nova abordagem. Avalie o sucesso nas coisas que você pode controlar.

Em vez de ficar pensando em um resultado de corrida decepcionante, verifique seus dados de energia para obter PRs. Identifique as decisões táticas inteligentes que você fez, as escaladas que você superou com os líderes da corrida e as curvas que você fez com boa técnica. Ao julgar o sucesso pelas coisas que você pode controlar e melhorar, você pode identificar mais claramente o que você faz certo e melhorar propositalmente as coisas que você faz errado.

1. Siga um Plano de Treinamento Estruturado de Longo Prazo

Por fim, há uma resolução que pode render dividendos durante todo o ano e também é fácil de incorporar. É a única mudança em seu treinamento que realmente revelará do que você é capaz e construirá uma base para um sucesso duradouro. Faça de 2021 o ano em que você segue um Plano de Treinamento Estruturado a longo prazo.

O Plan Builder simplifica a criação de um plano de treinamento para toda a temporada de acordo com seus eventos e programação. E não se preocupe, todo mundo perde um treino de vez em quando, mas os Exercícios Externos e os Exercícios em Grupo tornam mais divertido e fácil concluir o máximo possível de exercícios programados. Seguindo um plano estruturado por meio das fases de base, construção e especialidade, você desenvolverá uma aptidão durável e de longo prazo e liberará todo o seu potencial. Faça deste o seu ano.


Por que atletas de todo o mundo usam TrainerRoad para ficar mais rápido

Sobre 9.000 resenhas na App Store. Uma média de 4,9 estrelas. A classificação mais alta de qualquer aplicativo de treinamento de ciclismo. Sobre 16 milhões de treinos concluídos e contando. 100 planos de treinamento diferentes e acabou 2.000 exercícios diferentes que são usados ​​para construir automaticamente um plano personalizado para seus objetivos e experiência. Tudo porque nos concentramos em uma coisa: ajudar você a ficar mais rápido.

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