Dor isquiotibiais ao andar de bicicleta – Aumentando a força na parte posterior das pernas –

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Sentindo dor na parte de trás das pernas causada por andar de bicicleta? Então pode ser porque você tem problemas nos isquiotibiais. O tendão da coxa é o grupo de músculos que conecta o quadril à parte de trás da rótula. A dor nos isquiotibiais no ciclismo pode ser causada por uma série de coisas e mantê-los fortes pode melhorar sua pedalada geral.

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Quais são seus isquiotibiais?

Isquiotibiais é um termo para o grupo de três músculos que formam os músculos posteriores (traseiros) da coxa.

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O tendão da coxa é qualquer um dos três músculos posteriores da coxa entre o quadril e o joelho (de dentro para fora do semimembranoso, semitendíneo e bíceps femoral). Eles cobrem toda a coxa cruzando o quadril e o joelho.

Os músculos controlam a flexão do joelho e o endireitamento do quadril.

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Como meus isquiotibiais são usados ​​para andar de bicicleta?

Os isquiotibiais são acionados quando você puxa a perna para cima a partir da parte inferior do pedal. Embora isso não seja tão importante quanto a energia gerada pelos quadríceps, os isquiotibiais podem ficar tensos com o tempo e, muitas vezes, os ciclistas encurtam os isquiotibiais.

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Como era de se esperar, o curso é mais eficiente quando a maior parte da força vem no curso para baixo, quando o pedal está sendo empurrado pelo motociclista. Você nunca “puxa” os pedais com os tendões da coxa e isso pode causar lesões.

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Apesar de puxar – ou ‘raspar’ – através da parte superior e inferior da rotação aumentará sua produção de energia. Esta é uma das razões pelas quais vemos pilotos de elite capazes de gerar melhor em torno da pedalada do que o piloto médio de clubes. Os ciclistas que vêm de mountain bike, ciclocross ou trilha são especialmente bons nisso. Como nesse tipo de evento, uma entrega de energia suave é crítica.

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Como posso evitar dores no tendão?

Cadências baixas e puxar muito os pedais podem causar dores nos isquiotibiais devido ao cansaço da parte anterior da perna muito mais rápido. Quando seu corpo está cansado, é provável que os isquiotibiais comecem a se esforçar mais e, portanto, corram o risco de sentir dor.

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Uma bicicleta que não se encaixa corretamente também pode causar sobrecarga nos tendões da coxa, causando problemas. Isso pode ser evitado por um bom ajuste de bicicleta para garantir que todos os músculos corretos estejam engajados.

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Assim como essa força e condicionamento podem realmente ajudar os isquiotibiais. Pesos leves ou exercícios com faixas de resistência irão fortalecer os músculos mais usados ​​no ciclismo para mantê-los disparando adequadamente e reduzir a carga sobre os isquiotibiais. Misturado com um leve fortalecimento dos isquiotibiais, os problemas devem diminuir ou ficar longe. Isso pode ser feito 2/3 vezes por semana para melhorar a eficiência da pedalada.

O alongamento estático é outra boa maneira de manter os isquiotibiais flexíveis. Embora não esteja diretamente relacionado ao desempenho, pode ajudar a evitar lesões a longo prazo, quando repetido algumas vezes por semana.

– 6 PROBLEMAS COMUNS DA BICICLETA E A CORREÇÃO –

Esperançosamente, você encontrou algo neste artigo que pode ajudar a reduzir e evitar dores nos isquiotibiais no ciclismo!



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