Melhorando sua bicicleta dividida em triatlo

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Embora muitas corridas não tenham acontecido em 2020, muitas pessoas estão procurando trabalhar suas fraquezas e usando o tempo extra para melhorar a força da moto. Descrevi algumas dicas e sugestões úteis que ajudarão a dividir sua bicicleta no final mais nítido do campo Faixa etária.

Tendo sido sub 5 em uma bicicleta Ironman várias vezes, perto da barreira de 2 horas em um prêmio de ciclismo de 70,3 e outros relacionados ao tempo, aprendi algumas coisas sobre como dividir uma bicicleta até o final pontudo. Embora eu geralmente nade fraco, geralmente estou no primeiro grupo fora da bicicleta. Embora todos nós estivéssemos alinhados em uma corrida, você tem a sensação de nadar bem, pegar sua bicicleta e todos saem em disparada.

– COMO COMBUSTÍVEL SEU LONGO PASSEIO INTERNO –

Cada curso terá um conjunto diferente de demandas, desde manuseio e desenho até potência consistente por mais de 4 horas. Aqui estão algumas coisas em que você pode trabalhar para dividir sua bicicleta.

Treinamento Específico.

Como mencionado, todo curso e disciplina terá um conjunto diferente de demandas. Se você estiver competindo em um triatlo de distância de corrida, cada segundo contará e será necessário poder operar em algumas zonas desconfortáveis ​​durante esse período. Se você comparar isso com um Ironman plano, não será tão exigente quanto a arma!

O treinamento específico para o seu evento ou curso terá um enorme impacto positivo. Se for um curso particularmente técnico, gastar muito tempo treinando o manuseio da bicicleta pode fazer toda a diferença sem nenhum esforço extra. Além de criar algumas metas de energia específicas para o seu treinamento.

– COMO FICAR MAIS RÁPIDO –

Para as corridas Ironman e 70.3, você precisa manter a corrente firme e trabalhar duro por até 10 horas. Portanto, incorporar mais esforços em seu treinamento o preparará para isso. Assim como longos dias na sela, para que seu corpo se acostume. Embora os longos dias não precisem demorar mais que 4/5 horas. Andar de 10 horas por dia não traz muitos benefícios para as corridas de Ironman, apesar do que a garotinha com idade média ou o rebatedor da velha escola pode tentar lhe dizer.

Posicione o trabalho.

Uma das maiores forças a serem superadas no ciclismo é a resistência. Vamos usar o kit mais tarde, mas uma das melhores maneiras de superar esse problema é trabalhando na sua posição. Um bom ajuste da bicicleta resolverá muitos dos seus problemas e garantirá sua eficiência na bicicleta, mas também exercícios aerodinâmicos podem ajudá-lo a manter sua posição na corrida por mais tempo.

Não há muitos benefícios em ter uma posição de corrida super agressiva, se você não conseguir se manter durante a corrida. Se você estiver sentado no meio do percurso, estará se esforçando muito para seguir a mesma velocidade. Passar um tempo andando em uma posição de corrida pode facilitar isso, mas se ainda for muito desconfortável, você provavelmente está na posição errada!

– POR QUE VOCÊ PRECISA DE UM NOVO AJUSTE DE BICICLETA –

Aprendendo a andar.

Agora isso parece trivial, todos pensamos que podemos andar de bicicleta. Mas, observando os principais profissionais, fica claro que eles geralmente são de outro nível. Você só precisa assistir a uma descida do Tour de France ou do 70.3 Ironman World Championships em Nice este ano para ver que há muito mais para andar de bicicleta e se esforçar.

Além disso, você descobrirá que, se passou muito tempo no Zwift, nem sempre utilizará seu poder com eficiência. Bradley Wiggins costuma ser citado em uma entrevista dizendo que o problema é que as pessoas não sabem muito bem quando tentar um contra-relógio. Há mais do que martelar os pedais.

– MELHORES FORMAS DE CICLISTAS QUEIMAR GORDURA –

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Passar um tempo em bicicletas fixas, trabalhando em descidas técnicas ou acompanhando atletas mais rápidos pode ajudar a melhorar sua habilidade e eficiência na bicicleta. Você saberá quando quebrar, porque é velocidade livre!

Ativação muscular.

Isso é especialmente importante para novos ciclistas ou pessoas que compraram novas motos recentemente. Garantir que você esteja usando os músculos certos impedirá que você sofra lesões desnecessárias, mas também tire o máximo proveito do seu corpo.

Você deve ativar os músculos grandes como os glúteos ao pedalar e não sobrecarregar os músculos pequenos. Isso interromperá o uso excessivo de lesões. Além de um bom ajuste da bicicleta, você pode conseguir isso incorporando força e condicionamento à sua rotina semanal.

– QUE MÚSCULOS SÃO USADOS NO CICLISMO? –

Força e condição não significam necessariamente jogar pesos em torno de uma academia, você pode garantir que seus músculos estejam funcionando corretamente com alguns exercícios de banda, exercícios e um circuito central no jardim. Isso é algo que muitas pessoas conseguiram com muito sucesso, apesar do bloqueio.

Compre o Nice Kit.

Bem, eu não queria dizer isso. Mas … é verdade que tenho medo. Embora comprar um kit legal não signifique necessariamente que você tenha que ir direto para a morte de uma bicicleta de 10 mil libras, porque embora todos gostássemos de fazer isso, isso não é realista.

Existem várias maneiras de gastar seu dinheiro que terão um bom impacto positivo na divisão da sua bicicleta. E, embora possa demorar apenas alguns segundos ou um minuto aqui e ali, tudo se soma! Coisas a considerar incluem meias de viagem / mangas de bezerro aerodinâmico. Os dados mostram que, na verdade, eles funcionam se você comprar os corretos, embora não seja muito útil se for um fato de mergulho, pois eles são banidos abaixo do joelho.

– USANDO CAFEÍNA PARA MELHORAR O DESEMPENHO DO CICLISMO –

Um bom traje aerodinâmico também pode oferecer muitos benefícios, além de um capacete aerodinâmico. Tudo bem, todas essas coisas foram projetadas especificamente para aerodinâmica, mas tudo o que você pode fazer para superar o arrasto ajudará. Também coisas como mover suas garrafas para atrás de você, em seu assento. Tirá-lo do guidão, adicionar clipes nas barras aéreas (embora não seja recomendado sem o ajuste da bicicleta, pois muda sua posição) podem aumentar.

Há uma razão pela qual as listas de avaliação dos melhores tempos mexem e experimentam literalmente centenas de pequenas variações de kits e equipamentos, é porque funciona! Tem que ser funcional, mas vale a pena conferir.

Espero que você tenha encontrado algo útil nas dicas acima para melhorar sua divisão de bicicleta. Sempre que podemos voltar às corridas, estou animado para ver o que você pode alcançar! Fique seguro e continue andando.

*As fotos exibidas neste post pertencem ao post blog.cyclestore.co.uk
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