Recuperação: os elementos para se tornar mais rápido

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

É fácil pensar na recuperação como algo secundário ao treinamento ou como um efeito colateral do trabalho duro que você faz na bicicleta. Na verdade, é na verdade a parte mais impactante do processo de treinamento. Somente com a recuperação seu corpo realmente fica mais forte, e somente com o descanso você fica mais rápido. Nesta edição de nossa série contínua Elementos de obtenção de mais rapidez, damos uma olhada nos 4 elementos de recuperação.


Os elementos para ficar mais rápido: sono

Dormir

O objetivo do treinamento é forçar o corpo além de seus limites para estimular a supercompensação. Em outras palavras, o treinamento causa estresse que desencadeia adaptações em resposta, deixando você mais forte do que antes. As mudanças estruturais envolvidas na adaptação ocorrem principalmente durante o sono. Embora o sono possa parecer um período passivo de inatividade, na realidade é durante o sono que você melhora a andar de bicicleta.

Qualquer atleta que queira ter sucesso precisa dormir, e muito sono. Os especialistas recomendam 8 horas de sono por noite, sempre que possível, e muitos atletas preferem ainda mais. Mas, infelizmente, nem sempre é fácil ou conveniente dormir o quanto deveria. Com agendas lotadas e vidas complicadas, a maioria de nós deixa o sono cair no esquecimento, pelo menos ocasionalmente, e nosso desempenho é prejudicado como resultado.

Qualquer coisa que você possa fazer para dormir melhor e por mais tempo pode ajudá-lo a ficar mais rápido. Rastrear seu sono e seguir uma rotina pode ser extremamente benéfico, pois seu corpo naturalmente prefere um horário de sono previsível e regular. Ajuste ligeiramente a temperatura do seu quarto e evite olhar para computadores ou telefones por cerca de 90 minutos antes de dormir. Todos nós buscamos ganhos marginais com a moto, mas melhorias no sono podem fazer uma pequena diferença.


Os elementos para ficar mais rápido: descanso

Descansar

Qualquer bom plano de treinamento inclui descanso. O descanso assume a forma de dias de folga regulares, semanas ocasionais de intensidade reduzida e períodos mais longos fora de temporada de um mês ou mais. Assim como o sono, o descanso pode parecer passivo, mas na verdade é um processo ativo e crucial. Na verdade, a seriedade com que você trata o seu descanso pode melhorar ou prejudicar o seu treinamento, tanto a curto quanto a longo prazo.

O treinamento periodizado funciona porque é progressivo – o estresse aumenta com o tempo e gradualmente estabelece um novo equilíbrio e, ao seguir a fadiga de um esforço pesado com um dia mais fácil, seu corpo pode se recuperar apenas o suficiente para enfrentar o próximo treino difícil. Semanas ocasionais de descanso permitem uma recuperação mais significativa, e as entressafras permitem que o corpo sacuda o estresse crônico de uma longa temporada de treinamento. Pular qualquer um desses períodos de descanso pode levar à estagnação e estagnação, e se o descanso for cronicamente ignorado, pode até levar ao supertreinamento.

O segredo do descanso é seguir seu plano de treinamento. Dias de folga e semanas fáceis estão incluídos por uma razão, e ao tratá-los tão seriamente quanto você trata seus treinos pesados, você se prepara para o sucesso. Maximize sua recuperação fora da bicicleta reduzindo o estresse da vida sempre que possível e esteja especialmente ciente de como se recuperar após períodos de lesão ou doença. Os ganhos de longo prazo de se permitir uma recuperação total sempre superam os perigos de curto prazo da perda de aptidão.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Os elementos para ficar mais rápido: diversão

Diversão

Não importa o quão seriamente você leve seu treinamento, há uma chance muito boa de você não competir para viver. Este é um hobby e, embora o treinamento nem sempre seja agradável, na verdade deve ser divertido. Comemore as melhorias ao vê-las e recompense-se por seu trabalho árduo. Você mereceu e pode usar a afirmação positiva para continuar avançando.

Existem algumas outras estratégias fáceis para tornar seus treinos mais agradáveis. Os exercícios em grupo são uma excelente forma de adicionar um pouco de camaradagem ao seu treinamento. Eles são uma ótima maneira de empurrar um ao outro durante treinos desafiadores e testes de rampa, e a conversa pode ajudar a passar o tempo em passeios fáceis. Os treinos externos são outra maneira de mudar as coisas, permitindo que você se mantenha consistente com o seu treino ao ar livre, ao ar livre.

Às vezes, divertir-se significa apenas não pensar demais nas coisas. Seu plano de treinamento faz isso por você, e você pode relaxar e seguir os treinos programados, sabendo que ficará mais rápido se permanecer consistente. Além disso, não coloque muita pressão sobre si mesmo para treinar perfeitamente. Se você decidir substituir um treino por um passeio em grupo ou um cruzeiro não estruturado de vez em quando, não será o fim do mundo. Consistência é a chave, mas se um desvio ocasional do plano é a maneira de você se manter motivado, provavelmente você terminará mais rápido.


Os elementos para se tornar mais rápido: equilíbrio

Saldo

Em relação à diversão, a capacidade de equilibrar um cronograma de treinamento com sua vida real é um componente importante de seu sucesso como atleta. É um desafio para todos – ninguém tem tempo ilimitado para treinar e muito poucos de nós acertamos o equilíbrio todas as vezes. Concentre-se nas coisas que você pode controlar, priorizando seu treinamento como uma válvula de escape saudável. Afinal, quanto mais saudável você pode estar mais presente na sua vida familiar e profissional, e nesse caso todos ganham.


Não tem os elementos para se tornar mais rápido? Baixe o PDF completo com todos os elementos, detalhes e descrições para que você possa implementá-los em seu treinamento.


Ficando mais rápido com TrainerRoad

Pronto para ficar mais rápido? Impulsionado pela ciência e pelos dados, o TrainerRoad fornece as ferramentas de treinamento, planejamento e análise de que você precisa para se tornar um ciclista mais rápido com um sistema direto e focado. Crie um plano de treinamento personalizado com o Plan Builder, conclua os exercícios internos, externos ou com amigos e prove que seu treinamento está funcionando com ferramentas de análise pós-corrida. Você pode ter certeza de que se tornará um ciclista mais rápido, e mais de 1.500 histórias de atletas do TrainerRoad provam isso. Experimente o TrainerRoad com uma garantia de reembolso de 30 dias.

Confira TrainerRoad



[ad_2]

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *